segunda-feira, 18 de outubro de 2010

I PRÉMIO DE POESIA jorge du val 2010



À parte o singelo “prémio”, foi desde o início minha intenção apenas juntar neste espaço um grupo de poetas que com a sua arte me acompanhassem neste momento especial que deve ser sempre, o da comemoração da vida.
A todos agradeço o presente, de com as vossas palavras, colorirem de tantas cores este meu Outonal aniversário.


A todos os vencedores das palavras e dos sentidos, cujas almas aqui se espelharam em versos amenos, um até sempre em cada poema da vida…


Obrigado



A votação efectuada pelos participantes determinou o seguinte:

A.P
6p


LUA
6p


M. ADÃES
7p


PROIBIDA
11p


SALETE .C
6p


LOU A.
8p


Cibele de Carvalho (MISTIE)
10p


AMBER
5p


CURIOSA
3p


@LEXIS
11p


RACHEL O.
4p


MIKAS
7p




Após a votação (sendo que nem todos exerceram o direito de voto) atribui 3p a cada um dos participantes que em nada veio alterar a classificação.


As regras ditavam que não poderia haver dois primeiros lugares o que veio a acontecer. No caso seria o meu voto a desempatar. Mantendo a imparcialidade neste acto optei por decidir em sorteio o vencedor.


Coube na “moeda ao ar” vencer a @lexis. (a ela os meus parabéns)


Porem sendo ela já portadora do meu livro, o mesmo será entregue à PROIBIDA (também ela vencedora)


Uma vez mais a todos um obrigado…


jorge du val

5 comentários:

  1. Vim agora para votar e vi que já foi apurada a votação, mas fico feliz com o resultado. Adoro os poemas da Proibida.

    PARABÉNS A VOCÊ PELO ANIVERSÁRIO!!! Muitas felicidades sempre!!!

    SUPER BEIJOS!!!!

    Lu

    ResponderEliminar
  2. Obrig@do e todos estão de parabéns, incluindo o poetik!
    kiss

    ResponderEliminar
  3. Muito me surpreende este resultado devido a qualidade de cada poema aqui postado. Grata a todos os votos que recebi. Parabéns, @lexis, parabéns, Poetik. obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Em Primeiro Lugar, meu caloroso abraço de parabéns querido Jorge. Que tú tenhas oportunidade neste mais um ano de vida, realizar pelo menos um desejo teu mais urgente e acima de tudo que a saúde lhe venha em tamanha grandeza!

    PARABÉNS À TODOS QUE PARTICIPARAM DESTE GENEROSO PRÊMIO DE OUTONO. Fico muito encantada ao ler tanta beleza e sensibilidade jorradas aqui!

    *Um obrigada especial pelos votos cedidos à mim.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a ti Poetik e tb a Proibida!
    Parabéns que estendo a @alexis, que não deixa de ser vencedora (rs). A todos os poemas lindossss, um voto de sucesso e continuidade!!!!
    AP

    ResponderEliminar